3.4.11

Ah o domingo...

Domingo é sempre um tédio né? Pelo menos pra mim, nao tem nada pra fazer, ah nao ser almoços em familia (como um que eu deixei de ir hoje ;/ abafa) as lojas estão todas fechadas, exceto shopping, mas como eu to sem grana fato fico em casa mesmo (vida de adolecente sustentada pela mae nao é facil, sofro ;/) Como quase todos os domingos eu estou assim, nessa falta danada do que fazer, eu batizei o meu domingo como O DIA DA BELEZA Uhuuuul. Jéeeessica sua doida, e o que seria o "dia da beleza"? Simples, eu tiro o dia pra cuidar de mim   hehe sério gente, no domingo da beleza eu esqueço da vida completamente. Sumo do orkut, msn, fico horas lendo blogs, novidades, tudo que se refere a moda. Tem gente que acha isso loucura, chato, eu simplismente aaamo, vocês me entendem né blogueiras? é tão prazeroso, saber o que ta rolando por ai, saber quais são os lançamentos e tudo mais, eu me divirto. Cá pra nós que eu trasformei o pior dia da semana (na minha opniao) no melhor rs. Enfim, tiro o dia pra fazer as unhas, testar esmaltes, faço uma MEGA hidratação nos cabelos e afins, tiro todas as roupas do meu guarda roupa e fico montando looks. aah gente, é o maximo. Maaaas claro que também nao é com exagero, eu saiu sim, pra casa de amigos, familia, parques, cinema. O dia da beleza é exclusivamente pros finais de semana em que nao rola aquela grana da parte da mamys.


Nada melhor do que sair com os amigos, ir pra uma festinha, um piquinique no parque com a familia or com o boyfriend. Dou muito valor! Entao é isso gente, agora vou ali fazer minhas unhas e volto com o esmalte que vou começar a semana (: Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário