17.4.11

Comprinhas da semana...

Boa tarde gatinhas, muito tempinho sem postar né, acho que são duas semanas. Nem divulguei meu blog ainda, está super parado mas a partir de hoje pretendo seguir firme e forte com ele, devo postar umas 3 ou 4 vezes na semana, eu espero.
E hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o que eu comprei essa semana...

Gente, resolvi comprar novamente o pó compacto da anaconda, porque eu gostei bastante dele e eu havia pedido um na avon (bege médio) mas parece que eu estava sentindo que algo iria acontecer, feito! meu pó nao veio, quase morri mas enfim fica para a proxima (: comprei também a glossy máscara para cílios, que diz que tem brilho de gloss, mas eu não vi nada disso, mas gostei bastante ela promete alongar, definir e curvar  os cílios e isso é verdade, ficou super alongado dá uma diferença enorme e bastante preto marcou mesmo, depois posto a foto do antes aqui pra vocês porque eu sou meio esquecidinha e esqueci de tirar a foto antes (rs) e comprei também o deliniador líquido para olhos, por enquanto não tenho nada a declarar sobre ele porque ainda nao testei, mas assim que usar volto aqui, então é isso meninas bom domingo. Beijos *smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário