21.4.11

Música da vez : Quatro Notas (Manu Gavassi)

Bom dia! Bom dia, bom dia! Que dia lindo não? Bom, aqui em BH está um dia maravilhoso, nao sei se é pelo fato de eu estar de bom humor, muito bom humor. Mas o dia está realmente lindo, feriadão né, tudo de bom. E mais um post sobre música, como eu disse , esse será frequente.
Eu confesso que a primeira vez que ouvi Manu Gavassi odiei, hoje eu nao odeio mais, achava a voz dela muito fresquinha enfim, nao gostava mesmo. Mas essa semana comecei a ver vídeos dela, saber da história e comecei a ouvir as músicas e até gostei, nao é o estilo de música que todo mundo gosta, mas eu gostei mesmo de algumas e vim até aqui compartilhar com vocês.

 
Ai geente, achei essa música tao lindaa *-* estou in love KKK
espero que vocês gostem também e até a proxima. Beeijos!

Um comentário:

  1. Realmente essa música é muiito liindaa, Ameii ...
    Bjuuss !!

    ResponderExcluir