3.4.11

Tá na mira: Restauração Progressiva Tutanat Sleek


 E o ta na mira da vez é o mais novo laçamento da tutanat.
Geente, depois de passar dias pesquisando sobre a sleek me apaixonei por essa escova sem ao menos experimentar, estou doooooooida com ela. Passei por vários blogs, li várias coisas. Vi muitos resultados e agora eu quero muito testar, se tudo der certo e eu espero muitissimo que dê, essa semana mesmo ja peço a minha pelo site (www.lojarishon.com.br) e assim que eu testar essa maravilha que anda na cabeça da mulherada eu venho aqui correndo mostrar os resultados e claro a minha opnião sobre a sleek, gente estou com muita expectativa, quero muito que seje tudo isso que estão falando mesmo. Fiquei meio tristinha pelo fato de te perdido a promoção, pois o preço dela é R$ 91,00  e estava na promo, por R$ 62,00 se eu nao me engano, mas agora ja voltou ao preço normal, me desanimou total, mas mesmo assim comprarei.
Entao aguardem mais respotas. Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário