21.5.11

Máscara para pentear ( capicilin) EFEITO LISO!

Gente a mais ou menos 1 ano, comprei a máscara de pentear LIS IN EFEITO LISO da capicilin
 O fabricante diz:  Combina o poder hidratante, amaciante e nutriente do iogurte natural com as incríveis propriedades protetora e restauradora de brilho da maçã. É um sistema inovador que disciplina e alinha os fios rebeldes, criando uma superfície suave e sedosa sobre os cabelos.

Bom gente eu gostei bastante, nao a uso muito. Prefiro revesar com outros produtos, uso ela 1 vez na semana no máximo, tem um cheirinho gostoso e deixa o cabelo mais liso sim! Não é aqueela coisa porque nao faz milagre né? Mas ajuda sim os fios ficam mais macios e hidratados e comigo está durando muito, pelo fato de eu nao usar sempre já faz quase 1 ano que eu comprei e tenho o primeiro vidrinho até hoje kkk

Onde encontrar? Lojas de comésticos, drogarias
Aqui em BH eu comprei nas lojas rede
Quanto custa? Não me lembro quanto paguei, mas sei que nao passou de R$ 8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário