17.7.11

Queridinho da vez : Musa da avon

Oi gente, então meu fofinho do final de semana é  essa gracinha aqui

Eu amei esse esmalte, mesmo ele sendo meio cintilante, sei la tenho a imprenssão de que fica velho rápido UHAUHAS enfim super fofo, fiz as unhas ontem mas já vou tira-lo amanha porque enjuei e to dooida pra usar outro, só porque é novo kkk bjs bjs
E amaaaaaanhã, vou postar uma receita de batata mt goxxxtosa e quase sem gordura, uma dlç e também o cardápio da semana que eu não esqueci e mais algumas novidades *-*

2 comentários:

  1. AMEI A COR!!
    Sinceramente acho tuas unhas tão lindas!!quadradinhas, bem feitinhas...PAIXÃO-!!
    kkk
    Beijos!
    Sempre por aqui!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha, peguei essa foto pra colocar no meu blog, é que tbm usei o mesmo esmalte...
    gosto de colocar fotos de quem ja usou pra compararem as cores ;)
    caso não queira, é só falar tá????
    linkei seu blog na foto, mas não vou postar agora ^^ é um post programado õ/

    ResponderExcluir