10.7.11

Saudável comigo

Para começar bem minha volta ao blog, mesmo não tendo leitoras vou começar assim mesmo então. Quando eu era menor sempre tive um copo normal, nem gorda, nem cheinha, nem maagra, era normal sabe? mas fui crescendo, comendo, ficando em casa, enfim sedentáaaaaria e fiquei cheinha e isso me encomodou bastante, já fiz muitas e muitas loucuras pra perder gordurinhas acreditem. Geral fala que eu nao sou gorda nem cheinha, mas eu nao acredito tenho complexo, sei lá. Não acredito e fim. Já perdi gordurinhas, e fiquei satisfeita e nao engordei mais, só que de uns tempos pra cá percebi que eu tava comendo muita besteira, salgadinhos, chocolates, refrigerante, frituras, salgados na rua, na escola, uma loucura gente e decidi mudar isso porque além de engordar e virar uma porca minha saúde ia ficar um lixo, pra começar fiz uma promessa no inicio da quaresma de que ficaria 1 ano sem comer chocolate e sem tomar regrigerante, estou na luta as vezes penso que me acostumeu mas quando vem as tentações é muito dificil em controlar acreditem, mas promessa é promessa e eu vou até o fim! Há mais de uma semana decidi mudar mesmo meus hábitos, cortar frituras em exagero, salgados na rua enfim tudo que me faça mal.


haaaaaaaaha isso nao me pertence mais, namoral AMÉM!
          É dificil resistir as tentações, mas estou me esforçando e sempre quiz cursar nutrição então tá sendo ótimo pra mim porque estou aprendendo receitas divinas e eu fico em casa praticando, sempre gostei muito de contar calorias, saber o que aquele alimento vai me proporcionar enfim tá sendo muito bacana, to aprendendo muita coisa. Estou trocando toda essa comida engordativa por coisas saudáveis, nao estou de dieta só estou evitando esse tipo de coisa. Eu tomo café da manhã normal, almoço também super bem, só substituo por frutas, legumes, folhas, biscoito água e sal, pão sem miolo, café com adoçante, suco light ou natural, água, mas seempre me libero pra comer uma besteira é impossivél neam? kkkk e gente eu nao janto, acho que quase nunca jantei, de vez em quando nao aguento e como uma comidinha de noite sim mas é muito, muito dificil mesmo.


Voooooooocês sim, me percetencem DEMAIS!
Então agora cheeega de bla bla bla e vamos ao motivo disso tudo, é que como estou nessa fase de mudança e conhecimento queria compartilhar com vocês, então minha idéia é postar todos os dias oque eu como, fotografar tudo e mostrar aqui, assim vocês podem saber de tudinho e me ajudar também, quem for assim um expert no assunto me dá dicas e taal, acho super bacana enfim quero compartilhar tudo com vocês e também postar receitas deliciosas e saudáveis, falando nisso depois que mudei meus hábitos meus cabelos estão lindos aaaah minha pele tao macia, tão linda to amando muito muito tudo isso! espero que gostem da idéia e começo amanhã mesmo, no fim de todo dia vou fazer um post com o que eu comi durante o dia e vou entrar na academia ainda esse mês pra ficar saudável e goxtosa nhacc kkkkk bjs bjs bjs!

aaaaaah e vou postar fotos minhas também, aliás quero perder umas gordurinhas e vou mostrar todo o pregresso aqui ahuahu agora sim! super bj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário