29.10.11

Deliniador azul

Estava eu um dia desses fazendo minhas comprinhas em uma perfumaria aqui de Belo Horizonte, e de repente uma moça me para e pergunta se o deliniador que eu estava usando era azul, gente ela perguntou porque era um azul escuro, que eu não me lembro o nome mas é da avon. Então eu disse que sim e ela resolveu me mostrar alguns da elke: azul, verde, prata, enfim, ela ficou um bom tempo me mostrando várias coisinhas adoro até que ela disse: Quer que eu passe em você? Eu mais que depressa aceitei, e ela passou o azul, lindo lindo lindo, fiquei morrendo de vontade de trazer um pra mim, mas no momento não podia. Eu só sei que fiquei encantada e querendo todos e a moça foi muito atenciosa e educada, vou voltar lá com certeza para comprar um pra mim. E eu vim aqui mostrar pra vocês, só não reparem a qualidade da imagem, já ia me esquecendo de tirar a foto e tirei meio que na pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário