30.10.11

Please don't stop the music!

Uma das coisas que mais que alegram durante o dia é a música, não sei explicar mais me passa uma energia tão boa, e uma vontade enorme de dançar, cantar, pular, vontade de viver intensamente sem se preucupar com o que as pessoas vão dizer, e eu acredito que isso aconteça com todo mundo, ou melhor, quase todo mundo o que é uma pena, eu acho que todo mundo deveria sentir isso, é uma sensação tão boa. Quando eu estou naqueles dias de pura preguicinha, triste, sem animo algum eu corro pra ouvir uma música, de preferência bem alta que funciona melhor e dá aquele UP! Então pensando nisso, o post de hoje será uma dica de música bem animada pra vocês curtirem, seja aonde for, ou com quem for, o importante é curtir!

 Hey Baby (Drop it to the floor)


Curtiu? Então siga nosso blog, é super fácil e rápido!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário