4.11.11

Super Dica: Clearskin Professional


Semanas atrás eu estava lendo o blog da Ka, o Hey Cute e em um dos posts ela estava falando sobre esse esfoliante facial, e pelo o que ela dizia, era muito bom. E como eu sou mega louca e sempre corro pra comprar tudo que me dizem que é bom fui correndo atrás de uma revendedora da avon pra comprar logo esse esfoliante, doida pra que ele chegasse logo. Ele chegou e comecei a usá-lo, eu confesso que não colocava muita fé não, porque já usei produtos da avon e não deram resultados algum, mas esse me surpreendeu. Eu comprei só o 1º passo, que é o esfoliante e o fabricante diz:  
"Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa sua pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor." 
Gente, ele realmente diminui a oleosidade da pele e reduz as marcas de acne, hoje eu sinto minha pele bem menos oleosa, mas é bem menos mesmo, antes eu passava a mão e quando olhava estava puro óleo, hoje não, eu passo a mão e vejo que realmente a oleosidade é bem menos, as vezes imperceptível. E as manchinhas ocasionadas pela acne sumiram muitas, e outras clarearam bastante, isso em questão de 1 mês ou menos. O produto não faz milagre, eu só estou repassando o efeito que ele fez na minha pele, talvez com você seja diferente. Mas eu super recomendo, e eu paguei R$ 13,00 com 125ml (estava na promoção hihi/) O preço normal é R$ 18,00. Cooooorre lá e compra, tenho certeza que não vão se arrepender. E eu juro que não estou sendo paga por essa propaganda toda, isso é só minha satisfação pelo produto. Beeijos!

Um comentário:

  1. Interessante
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir