12.5.11

Máscara esfoliante para o rosto! (aspirina)

Oláa, tudo bem? Então o post de hoje é sobre uma MARAVILHA que eu descobri há um tempinho, mas só tive mesmo a coragem de testar hoje (hehe) é a máscara de aspirina, eu li em vários blogs as meninas dizendo que era ótimo, que a sensação depois de lavar o rosto era maravilhosa, então eu decidi testar.
 
Eu usei 4 comprimidinhos de aspirina, coloquei em um pratinho e pinguei água, bem pouquinho mesmo só pro comprimido dissolver, depois disso passei na pele fazendo movimentos circulares, deixei no rosto por 10 minutos e lavei esfoliando. GEEEEEENTE para tudo! aquele não era o meu rosto, olhei no espelho minha pele tava mais clara, eu juro que nao tava cega, tava enxergando muito bem, dá uma diferença boa viu e olha que foi só a primeira vez *-* e a maciez? aaaaaaai, dá vontade de ficar passando a mão no rosto toda hora, amei amei amei *-* gente depois de lavar, passei leite de colônia com algodão no rosto e logo depois passei prometor solar, pelo amoooooor de deus nao esqueçam, pode manchar a pele então usem bastante.
" ácido salicílico também tem propriedades anti-inflamatórias ajudando assim a reduzir a vermelhidão e antibactericidas o que impede a transformação dos cravos nas temidas espinhas."

Lembrando também, que o que é bom pra minha pele pode nao ser para a sua, então muito muito cuidado em.
Vou fazer mais vezes e ver como vai funcionar, se vai continuar toda essa maravilha, espero muito que sim e vou comentando dos resultados aqui no blog. Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário