13.5.11

Uniox ( Creme de hidratação máxima - Reconstrutor)

 
Boa tarde linnnnnds, quase boa noite já HUAAHSÇ, gente curtir preguiça o dia todo hoje , quer dizer nao, fui pra escola depois cheguei fiz um monte de coisa em casa, depois fiquei vendo filme o resto da tarde na net, ai que delicia (: E to aqui pra falar pra vocês dessa MARAVILHA de creme, ai.
Eu já tinha usado esse creme há um tempinho atras e achei perfeito, meu cabelo ficava suuuper, mega cheiroso e muito macio, muito macio mesmo. Bom, parei de usar depois que acabou e esses dias resolvi comprar ele mais uma vez pra ter certeza mesmo de que era ele mesmo meu milagrinho, enfim É, É EELE *-* Gente, quem nunca usou nao tem noção do cheeeeiro desse creme, eu amo de verdade. E é uma sensação tão boa quando eu acabo de lavar meus cabelos com ele é tão mais fácil de pentear, da vontade de ficar passando a mão no cabelo de tão macio e o brilho? aaai o brilho, e custa suuper baratinho só R$ 10,90 que paguei aqui em BH. Então fica a dica pra quem tiver a curiosidade de usar essa coisinha linda e fofa que eu amo, beeijos.
O fabricante diz:
O creme possui 10 ativos tais como, sericina, Manteiga de abacate, Queratina, óleo de semente de uva, Tutano, D-pantenol, silicone, Algas, Aloe Vera e Bálsamo, que recuperam os fios e a textura capilar. Os ativos, presentes na fórmula, agem de forma inteligente, repondo a massa perdida dos fios e fortalecendo-os. O creme restaura os fios extremamente danificados através dos processos químicos ou mecânicos, reconstituindo a fibra capilar. Efeito imediato com ação em três minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário