25.5.11

Testei e amei: Progressiva sleek da tutanat

Depois de tanto ouvir, ou melhor ler bem sobre a sleek resolvi usar sem medo de ser feliz e adivinheem? AMEEEI, Ai gente estou in love é tudo, tão linda meus cabelos estão lisos, quer dizer nem tanto porque estava bastante cacheado da raiz até quase metade do cabelo só vivia de chapinha *-*, eu juro que fiquei com medo de usar, com medo de não funcionar, não alisar de jogar meu dinheiro fora, mas como eu ja tinha comprado não custava nada né? Enfim, fui la e fiz passei aperto porque eu mesma apliquei, na hora de escovar foi sofrido porque meus cabelos estavam grandes, estavam porque hoje eu cortei depois mostro aqui pra vocês, ai que dó mas voltando depois de todo o trabalho de aplicar o produto, escovar, pranchar ai fui lavar morrendo de medo de não dar em nada e meu cabelo ficou duro que era impossível não lavar, lavei e me seeenti poderosa, gente que maravilha meus cabelos estavam macios, lisos, sedosos, brilhando, amei amei de verdade e super recomendo.

Eu comprei o kit que contém o shampoo carga maxima de queratina, a sleek e a máscara hidradante que veio assim pra mim
Sobre a linha:
A Restauração Progressiva Tutanat é a solução para sua escova progressiva, definitiva ou inteligente com segurança, sem o uso de substâncias prejudiciais a saúde, como formol. O Sleek é composto por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável. Essa mudança da estrutura externa dos fios dura de 2 a 3 meses, deixando-os mais fáceis de modelar, mais macios e brilhosos e ainda proporciona um aspecto natural aos cabelos.
E o melhor: sem agredi-los.

Passo a passo:
1- Lave os cabelos usando o shampoo carga máxima de queratina ( Restauração profunda )
2-Com um secador ( toalha ou naturalmente ) tire o excesso de água dos fios
3- Aplique a progressiva mecha por mecha
4- Escove os cabelos ( essa é a etapa mais importante, então capriche na escova )
5- Passe a prancha e espere o cabelo esfriar
6- Lave novamente os cabelos usando o shampoo carga maxima de queratina e em seguida aplique a máscara hidratante e deixe nos fios por 10 minutos, lave e fim. Seus cabelos estarão lisos e lindos!


Resultados
 
MEU RESULTADO: Antes
Depois:


Um comentário: