14.7.11

Cacau previne contra o ressecamento das mãos

Olá, o post de hoje vai ser tipo como uma super, mega dica BOM E BARATO!
Há algumas semanas minha mãe comprou um creme em uma loja de cosméticos daqui de BH, o creme é um hidradante e serve para mãos e corpo. Bom eu não dei a minima porque nem me chamou atenção. Dai, um dia desses de bobeira vi minha mãe passando o creme nas mãos e pensei " ah vou usar" e  passei nos pés pra evitar rachaduras e vê no que ia dar kkk nem botei fé. No outro dia quando eu tirei as meias dos pés tive uma surpresa meus pés estavam lisinhos e super, macios uma delícia dai eu me apaixonei pelo creme e uso todos os dias é bem melhor do que os cremes que eu tenho aqui em casa que são mesmo para os pés.

Para resgatar o toque suave e macio das mãos, uma dica interessante está nos cremes de cacau. As propriedades nutritivas da manteiga de cacau revitalizam as camadas epiteliais, hidratando e nutrindo intensamente. O creme para as mãos e para corpo Cacau deve ser usado diariamente para devolver o aspecto saudável e natural da pele. Experimente e depois conte o resultado!  É isso ai gente, experimentem e me contem o resultado, minha mae disse que custou menos de R$ 4,00 achei fiquei surpresa mas se ela diz né, então experimentem é muito bom mesmo. Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei a dica, hoje mesmo, de manhã percebi que as minhas mãos estão precisando de um cuidado especial, por causa do inverno.

    Ah! Já coloquei teu blog lá na liste de blogs que eu leio.

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie menina!!Curti teu Blog visse??Principalmente teu desabafo sobre a quantidade de membros...SNIF!!KKK
    Esse é um grande problema né??Olha, já estou te seguindo...Se der dá uma passadinha lá no meu?
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode comprar linda, vale muito muito a pena *-* Já até comprei outro e muito obrigada por colocar meu blos na tua linda, de verdade. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mt obrigada linda, é foda a qantidade de membros ne? mas com o tempo melhora *---* é só ter paciencia e dedicação vou dar uma ida no teu blog JÁ! bjs

    ResponderExcluir