11.8.11

Comprinhas: Avon!


Quem não gosta de comprar hein? Eu não só gosto como AAAMO! E essa semana comprei várias coisinhas, eu acho que o legal mesmo é sair, ir pro shopping e comprar muito, mas como avon é avon, o jeito é pedir pela revista e aguardar ansiosamente até que suas coisinhas cheguem e essa semana eu comprei uns mimos, nada demais e vim aqui mostrar pra vocês.
 1  Gel-Creme Hidratante Facial 2 Pó compacto, na cor Bege Médio 3 Blush em pó, na cor Bronze 4 Base liquida 5 Brilho rollette para lábios
  O que dizer desse hidradante? Então gente, com esse tempo doido aqui de BH eu não sei o que anda acontecendo com minha pele, tem dia que ela está mega oleosa, já outros super seca, sem contar meus lábios que eu tive muito trabalho para recupera-los, estavam muito ressecados mas ainda bem que deu tudo certo, e na região do queixo também, dai eu resolvi testar esse hidradante e me apaixonei, porque ele hidrata e deixa a pele super sequinha, nada oleoso, uma beleza!


Comprei esse pó compacto também, porque não vivo sem e sempre gosto de ter uns guardados em casa *-*



Esse Blush eu só comprei, porque queria um dessa cor e ainda não tinha :/

 E por fim esse brilho, no sabor menta que é uma delicia. Eu sei que não é de comer mas enfim é isso e não falei da base, porque ainda não usei e veio na cor errada, então acredito que vá ficar velha no meu guarda-roupa. Beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário