12.8.11

Novex Repositor de Massa



Oi gente, o port de hoje vai ser uma mini resenha do creme de tratamento Novex Repositor de Massa.
Eu via muitas meninas dizendo que ele era muito bom, vi até falando que usaram ele depois de fazer as mechas californianas, e foi assim que eu fiz, comecei a usa-lo depois disso e eu amei de verdade, o cheiro dele parece que gruda no cabelo e não sai mais, ele é super cheiroso sem contar que meu cabelo fica mega hidratado, macio, brilhando, desenbaraça  muito fácil, eu sempre fico apaixonada com ele quando o uso, eu gostei demais, eu usei, aprovei e super super super recomendo, acho que quem não usou ainda vai gostar, ah e eu também usei também depois que hidratei o óleo de tutano (puro) da Rayervas, mas usei só nas pontas, depois que eu massageei bastante mecha por mecha, dai eu vim com o óleo nas pontas e massageei mais e coloquei na touca, o cheirinho dele não é agradável não, mas depois que lavar os cabelos nem da pra sentir. E aqui em baixo umas fotos pra vocês verem como ficam meus cabelos, tirei essas fotos hoje, tinha acabado de acordar, tava com a roupa mais feia, cara lavaaaada, enfim uma loucura, não reparem nisso por favor, foquem no cabelo e espero que gostem. Beeeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário