21.8.11

Música da vez: Danza Kuduro

Oi gente, a música que eu estou completamente viciada é Don Omar - Danza Kuduro ft. Lucenzo, não sei se vocês gostam, mas eu gosto desse ritmo que faz a gente mexer até sem perceber e eu amo dançar, então seria praticamente impossível eu não me apaixonar por essa música e ficar dançando em frente ao espelho.
E dando aquela voltinha pelo youtube, achei um vídeo de umas meninas dançando essa música, e elas dançam muito e eu estou aprendendo a coreografia, e estou amando se quizerem dar uma olhadinha.
E logo abaixo, um vídeo ensinando a coreografia, pra quem gosta de dançar assim como eu gosto, é uma ótima. Espero que gostem. Beijos.
Ah, e não se esqueçam exercício faz super bem a saúde, e dançando fica bem mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário