29.8.11

Esmalte da vez! 3D

Oi gente, como de costume se não faço minhas unhas no domingo, eu faço na segunda (pela segunda vez na semana, ou melhor a primeira vez da semana, entenderam né?) E eu estava com a ideia de passar uma esmalte vermelho, por que sou completamente apaixonada por esmaltes vermelhos, mas dai eu estava chegando da escola e passei em uma papelaria pra comprar um CD, e me dei de cara com um monte de esmaltes da top beauty e não resisti tive que trazer pelo menos um, e como a ansiedade é muita, fiz minhas unhas e passei ele CLARO! e vim mostrar pra vocês. Eu gostei bastante, mesmo o usando sozinho, fica lindo e depois vou usa-lo com outro esmalte por baixo.

UNHAS DA SEMANA COM PSY- TOP BEAUTY 3D
Aqui estão minhas unhas depois que eu empurrei a cutícula, lixei, hidratei, passei o famoso casco de cavalo pra ver se minha unha para de quebrar, não aguento mais isso, será que é mal olhado gente? Deus que me livre, mas isso existe e minhas unhas não eram assim :/ e depois passei a base.
E aqui já com o esmalte, sou tão burra que esqueci de ajeitar o vidrinho na hora de bater a foto (ignorem) Beeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário