26.9.11

Voltei! e voltei com tudo mesmo.

Oi geeeeeeente, se é que tem alguém aqui lendo KKKK enfim,
Oi again hihi/
Então, eu queria dizer que a partir de hoje vou fazer de tudo pra me dedicar de verdade ao MorangoChantilly, na verdade em me dedico, mas em off. Eu leio muitos e muitos blogs, compro minhas coisas inspirada por todos eles, mas na hora de postar, ai gente bate aquela preguicinha ;/ mas eu decidir que não vou mais deixar a preguiça me pegar e vou me dedicar totalmente, então a partir de amanha começo , ops, a partir de hoje né porque já são 1:37 da manhã e eu estou completamente sem sono, conto muito com a ajuda de vocês, com várias dicas, idéias são sempre bem vindas e que vocês interajam comigo, adoro conversar hehe. É isso ai, muito boa sorte pra mim

Beeijos gatinhas lindas, smack*

Nenhum comentário:

Postar um comentário