9.10.11

Andei usando...

Gente, com a falta de tempo de postar + a minha preguicinha, eu acumulei alguns esmaltes, não só esmaltes, comprinhas,  resenhas, dicas caseiras enfim muita coisa mesmo e agora eu vou postar, porque se não fica muita coisa na minha cabeça, como agora vou seguir firme e forte com o blog, quero postar logo tudo que eu tenho aqui, pra não acumular mais ainda. Enfim, voltando ao assunto de esmaltes, fotografei alguns e vim mostrar pra vocês e espero que gostem.
 
Eu confesso que esse esmalte me decepcionou, gostei sim da cor, mas ele meio que mancha, não sei direito, e ele não ficou como eu esperava, mas enfim é uma graça assim mesmo!
 
Primeiro, me desculpem pela qualidade da foto :/ e segundo eu amei amei amei essa combinação, aliás eu amei esse cobertura encantada, muito lindo mesmo.

Ai gente, essa combinação ficou muito linda e fofa, se eu pudesse nem tirava das unhas, pena que da um trabalho enorme esse brilhos do psy da top beauty.
O tubinho é uma graça, pena que é difícil na hora de limpar e meus cantinho ficaram com um pouco de esmalte ainda e um pouco feios, da muito trabalho passar esse!

É isso, espero que tenham gostado e comentem! Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário