31.10.11

Boca Rosa


Há muito tempo que eu estava querendo muito um batom rosa e sempre enrolava pra comprar e as vezes até esquecia, porque não sou muito de usar batom, um dia passando por uma loja de cosméticos aqui em bh achei um bem lindinho da vult e resolvi trazer pra mim adorei, mesmo assim quase não o uso, porque esqueço mesmo, prefiro um gloss e pronto! Já tem muito tempo também que estou pra fazer esse post mas como ando ausente  não fiz e agora que estou me organizando estou fazendo os post aos poucos, porque tenho muitas coisas pra postar, muitas resenhas mas acaba sendo muita coisa pra tão pouco tempo, mas prometo postar tudinho. Sendo assim vim mostrar pra vocês meu queridinho
Então meninas gostaram? Uma ótima semana para todas vocês. Beijos!

Curtiu? Então siga nosso blog é super rápido e fácil!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário