31.10.11

Última aquisição

Ultimamente eu ando vendo muitas revistas, não importa qual seja eu sempre acabo comprando alguma coisinha aqui, outra ali, e sinceramente não há bolso que aguente. E aproveitando uma dessas comprinhas vim mostrar minha última aquisição, que chegou hoje.

Corretivo facial na cor bege - Gente, vou falar a verdade, só comprei porque estava na promoção e como não tinha mais nada que me agradece e eu queria testar também esse corretivo acabei comprando.

Fluido restaurador de pontas - Fazia um tempinho já que eu queria esse fluido restaurador, mas sempre deixava pra depois porque eu tinha outras preferência, mas desta vez eu não deixei passar e ainda estava com um super desconto, tive que comprar.

Assim que testar esses dois produtinhos, venho aqui dizer o que achei pra vocês. Beijos, Beijos!

Curtiu? Então siga nosso Blog é super rápido e fácil!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário