31.10.11

Please don't stop the music!

Olá, como estão? Espero que bem. Esse mês a Britney lançou o clipe de sua nova música Criminal, eu sempre gostei muito da Britney, sempre achei ela linda e forte, por ter superado vários problemas e estar seguindo com seu trabalho. Eu sei que muita gente acha ela fútil, enfim, gosto a gente não se discute né? Então eu quero compartilhar essa novidade, que já não é novidade assim com vocês. Eu gosto da música, pra mim ela vicia e eu não paro de cantar kkk sei lá, o toque, tem alguma coisa na música que não me faz parar de cantar.
O clipe é interessante, em resumo, ela deixa de ser submissa a um cara e foge com outro, depois ela descobre que essa tal cara com quem ela fugiu é um bandido e mesmo assim se apaixona por ele e o ajuda a roubar. O clipe contém cenas picantes e vale muito a pena conferir!
 
"...Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse é o tipo de amor que não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, Eu estarei bem
Deixando a razão de lado, Eu não posso negar, Eu amo aquele cara..."
 
Então é isso, espero gostem, um super beijo!

Curtiu? Então siga nosso blog, é super rápido e fácil!
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário